27 abril 2007

Little Miss Sunshine - Yellow W Van

Origem: transformei a carrinha do filme Cars da Pixar.

E sim... sei que não está perfeita e que nem sequer é exactamente o mesmo modelo da Volkswagen... mas espero o vosso feedback ;)

Mas tenham em conta que foi uma primeira tentativa e nem sequer tinha o pincel mais indicado para esta superfície.

Original:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Primeira fase:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Transformação:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 comentários:

Nuno Pires disse...

Muito muito giras estas carrinhas :)
Good job!

Douglas Castanheira disse...

Gostei da idéia, mas acho que poderia haver um pouco mais de capricho.

Parabéns pela coleção!

wasted blues disse...

Nuno: obrigado :)

Douglas: obrigado pela honestidade :)

Foi uma 1ª tentativa e também há que ter em conta que a carrinha tem uns 5/6 cm, os pormenores são muito complicados.

Dário Ribeiro disse...

Podia estar melhor, mas quem sou eu para criticar, que não tenho o minimo jeito para essas minúcias... :0P

Louvo a tua paciência e bom gosto. ;0)

Douglas Castanheira disse...

Hahahaha!!!
Ok! Aceito a desculpa. Ficou muito bom!

wasted blues disse...

Dário: foi a primeira tentativa, ainda tenho paciência para tentar de novo ;) Agora tenho de encontrar o modelo igual ao da carrinha do filme.

Douglas: eheh ;)